Em entrevista à revista “Rolling Stone” de fevereiro, Deborah Secco conta que é bem diferente dos papéis ousados que interpreta na televisão. “Sou tão normal. Não gosto de sair, não bebo, não fumo, não uso drogas, não vou a festas”, afirma.
No ar como a ex-participante de reality show Natalie Lamour, de “Insensato Coração”, Deborah avisa que manteve essa mesma postura nas filmagens de “Bruna Surfistinha” – longa que marca sua estreia como protagonista no cinema. “Eu não bebi, não usei drogas, o cigarro que eu fumava era sem tabaco e nicotina. Eu mantive todos os meus princípios”, diz ela sobre a produção, prevista para estrear no dia 25 de fevereiro.
Deborah é discreta na hora de falar sobre o marido Roger. E não revela nada sobre a crise que levou o casal a se separar por um tempo. “A mídia especulou, mas ninguém sabe exatamente o que aconteceu, só nós. O que importa é nossa relação. Senão não conseguiríamos estar juntos”, revela.
A atriz afirma que não entende o interesse da mídia por sua vida pessoal, da qual ela evita falar. Ela diz que quer mesmo que falem de seu trabalho. “Talvez ninguém tenha ideia do que significa ficar com o corpo que eu estou pra fazer essa novela. Não é prazeroso. Vou para a academia todos os dias. Passo horas estudando, decupando cena...”, disse à revista, nas bancas a partir do dia 8.
Nenhum comentário:
Postar um comentário