quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"O Garoto de Liverpool" chega aos EUA e revela lado inseguro do jovem John Lennon

Liverpool, 1955. A vida de um menino inquieto de 15 anos , ansioso por viver experiências, se debate no seio de uma família desestruturada e repleta de segredos, sob o comando de duas mulheres: a tia que o criou, Mimi , e sua mãe, Julia (Anne-Marie Duff).
Sob esse contexto e na busca de uma forma de escape, Lennon descobre o rock'n'roll e conhece outro jovem com a mesma paixão pela música, Paul McCartney. Ninguém imaginava que uma parte vibrante da história da música começava a ser escrita. "É o maior papel da minha carreira", disse Aaron Johnson em entrevista à Agência Efe. "O mais intenso e o que supôs o maior desafio", acrescentou o protagonista de "Kick-Ass - Quebrando Tudo", produção que o alçou à fama. O britânico de 20 anos, que mantém uma relação com a diretora de "O Garoto de Liverpool", Sam Taylor-Wood, artista especializada em fotografia e vídeo com quem teve uma filha em julho, se apresentou para os testes quando estava na reta final de filmagem da violenta "Kick-Ass", produção na qual teve que conter seu sotaque.
"Li o roteiro e me pareceu precioso, absolutamente fantástico. Quis fazer parte do projeto e me esforcei muito para conseguir", disse Johnson, que admitiu sentir certa pressão quando soube que tinha sido escolhido para o papel. "Lennon é um ícone. Senti a responsabilidade de investigar exaustivamente, portanto escutei toda a sua música, vi documentários, li biografias... No final decidi que devia esquecer tudo e interpretar o papel de forma natural, embora soubesse ao que devia me apegar para fazer meu trabalho", explicou o ator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário