segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apesar de líder, Flu vive o seu pior momento no Campeonato Brasileiro

Wallace Teixeira/Photocamera

O Fluminense é líder do Campeonato Brasileiro. Com 54 pontos, o Tricolor supera o Cruzeiro apenas no saldo de gols (18 a 11). Apesar de não ver ninguém na sua frente na tabela, a equipe carioca vive o seu pior momento dentro da competição. Afinal, o time não triunfa há cinco rodadas.
Em outubro, o Fluminense ainda não sabe o que é vencer. Empatou com o Grêmio Prudente, Botafogo e Atlético-PR e perdeu para Cruzeiro e Santos. O último triunfo foi no dia 29 de setembro, quando o Tricolor fez 1 a 0 no Avaí, gol de Darío Conca, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Para piorar o momento, os atacantes do Fluminense não balançam a rede desde o dia 2 de outubro, quando Rodriguinho marcou diante do Grêmio Prudente. Washington já tem um jejum de nove partidas. Contra o Atlético-PR, no domingo, na Arena da Baixada, os gols foram assinalados pelos meias Darío Conca e Marquinho.
Antes desta sequência de cinco partidas sem vencer, o maior jejum do Fluminense tinha sido de três jogos, em setembro. Na oportunidade, a equipe perdeu consecutivamente para Atlético-GO e Corinthians e empatou o clássico com o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário