SÃO PAULO - As emoções de todos os cantos vão rolar soltas no capítulo desta quinta-feira (23) em “Passione”. Depois de ficar sabendo que Olavo (Francisco Cuoco) é seu pai, Totó (Tony Ramos) chega em casa já querendo contar a novidade.
A família do italiano fica surpresa com a notícia, mas o camponês sabe que maus momentos virão.
“E tem outra cosa que io preciso te falar, Agostina. Bene. Questo uomo. Mio padre. É também pai da Jéssica”, dispara.
Atônita, Agostina (Leandra Leal) fica mais chocada ainda quando fica sabendo que Berilo (Bruno Gagliasso) e Jéssica (Gabriela Duarte) estão juntos novamente.
“Berilo? Voltou para aquela outra? Ah, bandido, canaglia, mascalzone, indecente! Vou lá! Mato os dois! E o mio nonno também, se for defender a ordinária da filha! Minha tia! Tia puzzona!”, declara ela, furiosa.
Berilo e Jéssica passeiam com Olavinho no jardim de casa e aproveitam o momento para uma conversa e até uns beijinhos. Mas a alegria do casal não dura muito tempo. Agostina invade a mansão, furiosa ao ver os dois juntos.
O trio começa a discutir até o momento em que Agostina empurra Jéssica e parte para cima de Berilo dando bofetadas nele. A filha de Olavo se levanta e enfrenta a italiana. As duas caem na piscina e só a polícia consegue acabar com a briga.
Agostina sai da casa de Jéssica direto para a delegacia"Essa mulher invadiu a minha casa! Me agrediu! Eu quero ela presa, seu polícia! Isolada, numa cela de segurança máxima!", Jéssica determina.
Berilo pede que a esposa não faça isso, mas não tem jeito. Agostina deixa a mansão algemada. "Non é giusto. Io non posso ser presa. Tu sei un traditore, Berilo. Un uomo senza cuore. Un bugiardo. Io sono la tu’ prima esposa. Sono la madre del tuo primogenito! Non si fá così con una madre! Non si fá così!", diz a italiana chorando.
Proposta
Saulo (Werner Shünemann) é tão dissimulado que chantageia o próprio irmão. De olho na presidência da metalúrgica Gouveia, o vilão não poupa esforços para conseguir o poder novamente.
Saulo vai até a casa de Gerson, mas o piloto, no entanto, não quer conversa com o irmão mais velho. Mas aí o vilão o alfineta dizendo que Bete (Fernanda Montenegro) apoia o relacionamento de Mauro e Diana.
“A mamãe está do lado do Mauro e da Diana, ela traiu você e a Melina, apoiando aqueles dois. O Mauro não trabalha mais, passa o dia inteiro babando na sua mulher. Vai deixar as coisas ficarem assim? Você não merece, Gerson”, provoca.
Mesmo sabendo de tudo isso, Gerson diz que precisa pensar se vai se juntar a ele e a Melina na luta de ações para a retirada de Mauro da presidência da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário