RIO DE JANEIRO - O futuro de Lindsay Lohan poderá ser decidido nesta sexta-feira (24). Isso porque a atriz deve participar de uma audiência para saber qual será sua punição por ter falhado nos dois exames antidrogas que fez na última semana. Um dos termos da liberdade condicional de Lindsay é que ela se mantenha afastada das drogas, sob pena de passar mais 30 dias atrás das grades.
Uma fonte informou à revista "People" que a atriz está com medo de voltar para a prisão. "Isso [toda situação de Lindsay] foi uma chamada de atenção para ela. No passado, ela não quis saber de nada, nunca levou as coisas seriamente e agora ela está 'oh, alguma coisa de ruim pode acontecer comigo", disse.
O irmão da cantora, Michael Jr., já voou para Los Angeles para garantir que a irmã ficará longe das drogas. "Ele quer saber com quem ela está saindo e quem poderia lhe dar essas drogas. Michael Jr. veio aqui para ajudar a proteger Lindsay das más influências, ela sempre foi muito próxima ao seu irmão e ele tem sido uma pessoa muito positiva para ela”, revelou uma fonte ao site “RadarOnline”.
Mas parece que nenhuma dessas turbulências afeta a vida social de Lindsay, que continua com a agenda lotada. Na quarta (22), a atriz prestigiou a grife de joias Ana De Cost, em Los Angeles. LiLo apareceu em look discreto, composto por gorro, blusa, meia calça e sapatos pretos e saia branca para conferir o evento.
Relembre: LiLo foi presa em julho deste ano após violar os termos de sua condicional por ter dirigido bêbada em 2007. Ela foi solta 14 dias depois, sob a pena de realizar testes antidrogas semanalmente, além de acompanhamento psicológico. Mas parece que a cantora não conseguiu se manter longe do vício e, por duas vezes, falhou no exame. Foram encontrados vestígios de anfetamina e cocaína em seu sangue. A Corte pode sentenciar 30 dias de prisão por cada teste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário