Após vencer o rival no Mestalla, pela Copa do Rei, merengues voltam ao estádio e atropelam o Valencia. Na quarta, time reencontra equipe catalã
Os ares do Mestalla parecem fazer bem ao Real Madrid. Três dias após bater o Barcelona por 1 a 0 e conquistar a Copa do Rei, os merengues retornaram ao estádio e golearam o Valencia por 6 a 3, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Kaká, que tem sido reserva do técnico José Mourinho, iniciou a partida entre os titulares e foi um dos destaques do confronto com dois gols e duas assistências. Higuaín, com três, e Benzema completaram o placar. Soldado, Jonas e Jordi Alba descontaram para os donos da casa.
Com o resultado, os merengues chegaram aos 80 pontos e permaneceram na segunda colocação da competição nacional. A goleada vai motivar ainda mais o Real para o confronto da próxima quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, com participação especial do ex-jogador Ronaldo, e pelo GLOBOESPORTE.COM.
Com os gols e as assistências, Kaká e Higuaín se juntaram a Cristiano Ronaldo, também do Real Madrid, e Lionel Messi, do Barcelona, como os quatro jogadores que já marcaram dois gols e deram duas assistências em uma mesma partida desta edição do Espanhol.
Um situação curiosa chamou a atenção no confronto. Pela primeira vez em sua história, o Real Madrid entrou em campo de camisas negras a calções brancos. Inicialmente, o uniforme da equipe para o confronto seria todo escuro. Porém, a pedido do trio de arbitragem, para não confundir com as cores do Valencia, o time merengue precisou improvisar antes do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário